*Sejam Bem-Vindos*

EMEIEF "Prof. Domingos Paula e Silva"

Bairro do Quilombo
Cachoeira Paulista / SP



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

* 15/Outubro Dia do Professor *

No dia 15 de Outubro comemoramos o dia do Professor!

Confesso que só pude compreender melhor este dia após eu ter recebido Parabéns nesta data;

É comum lembrarmos com saudade de alguns professores de nossa infância, do colégio, da faculdade e de tantos outros que passam por nossas vidas;

Sempre cultivei um grande carinhos por vários professores que marcaram minha vida e fizeram parte importante e especial de minha vida, como disse no início do post, foi diferente ouvir pessoas dizerem o que sentem por mim o que eu sinto pelos meus queridos professores, foi aí que pensei, mais que uma professora na vida de um aluno, eu consegui por méritos meu e grande benção de Deus cultivar no outro esse carinho pela figura do professor!

Por isso, hoje na véspera do dia que comemoramos a nossa Profissão, nossa Vocação, nosso Dom, gostaria de deixar um abraço apertado e carinhoso a todos os Professores, "Tias", Educadores, Gestores, Colegas de Profissão e Caminhada, dizer a cada um de vocês que nossa tilha não é fácil mas que sem dúvidas valerá a pela percorrê-la até o fim!

Que Deus nos abençõe!
Feliz dia do Professor!

Grande abraço,
Juliana Miranda
Educadora Profissional
EMEIF "Prof. Domingos Paula e Silva"
Profissional Bacaharel em Educação Física

Feliz Aniversário querida Prima Amiga e Afilhada: Gerusa Lemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário